A Ecoalga – Agricultura Subaquática foi criada em 2000, derivando de um projecto com o mesmo nome, vencedor de um concurso de ideias dinamizado pela ANJE (Associação Nacional de Jovens Empreendedores). Vencedor na categoria de Recursos Naturais. O seu objectivo é a produção de Algas Marinhas.
Em 2003, com o apoio da ADL – Litoral Alentejano a ECOALGA lança um novo projecto: O centro de mergulho de Porto Covo.
Em pleno Alentejo litoral, onde o estio encontra a frescura do Oceano e suas cristalinas águas em fabulosas praias de areia branca desmaiam. Em Porto Covo, das ultimas regiões Naturais da Europa, o Centro de mergulho ECOALGA desenvolve as suas Actividades Náuticas: O Mergulho Recreativo, a Apneia, os Passeios pela Costa, e a Pesca Lúdica.
Com metodologia, oferece um serviço com qualidade baseado em longos anos de observação da vida marinha e do estudo do ecossistema da região.
Os seus diversificados spots de mergulho oferecem a possibilidade de observação da imensidão da vida e geologia marinha do Atlântico. Proporcionam aos nossos clientes a descoberta da fauna, da flora e geologia do Mar Alentejano.
Sem comentários:
Enviar um comentário